quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cada vez mais curta...."Oo"

Eu sei q deveria ter algo bem legal postado aq hj..mas tá ficando difícil...não sei se é falta de assunto... ou se é o sono que me assola ...
que noite curta foi essa....parece q foi só fechar os olhos e o despertador badalou em alto e bom tom...na verdade alto foi sim mas bom não foi não...agora estou com os olhos esbugalhados de tanto sono...de tanta vontade de dormir...
...lembro-me de ler uma vez em um livro que é bom espreguiçar-se antes de deitar e ao se levantar.....mas olha eu não recomendo kkkkkkkkkkkkk ...pq estou nesse processo desde q me levantei.. e meu corpo já está tão alongado q nem tenho mais forças...
...essa noite choveu bastante...o clima está bem agradável....

... E eu sem inspiração pra colocar algo relevante aq....não acreditooooooooo...rsrs
mas tudo bem... quando esse sono passar estarei tinindoooo.....

by ( k )

....tbm não recomento suco de maracujá sem açúcar...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário