quarta-feira, 13 de maio de 2009

REALmente... ou talvez não tão REAL assim!!!

A fragilidade assolou meu ser.... um estado temporário eu sei..
mas que me deixa bruscamente sem reações enquanto normalmente elas saem com uma facilidade igualmente brutal.
Realmente, tenho 21 anos e nem sei o que farei, o que serei com quem estarei, se isso vai acontecer ou não!
A fragilidade acompanha a insegurança, ou vice-versa, não sei ao certo...nem sei se isso é certo, mas espero que seja normal ao menos por ser temporário!
Ás vezes acredito que essas reações ou a falta delas fazem com que eu seja normal em meus sentimentos. Não sei se isso me alegre ou me deixa comumente decepcionada por continuar sendo alguém normal com reações normais, mas será que quero isso? Será que me tornei, ou sempre fui manipuladora de minhas próprias reações, deixando de ser natural, espontânea pra me tornar(...)?!! Periodicamente me pego pensando se manipular minhas reações e sentimentos não me tornam uma jovem de 21 anos feita para que os outros gostem ou não, pois em vários momentos faço questão de parecer incomum para não me tornar comum aos olhos alheios?! Outro questionamento vem à tona, será q não manipulo meus impulsos, talvez por que são impulsos, e ao passo que penso neles mecanicamente se tornam manipuláveis?!
Caramba, que confusão pra o simples fato (aos olhos de alguns) de viver e interagir com o mundo!
em meio a aparente jovem Ly com força suficiente pra enfrentar quem for, espantar qualquer provável romance, timidez inexistente a ponto de sair gritando e pulando na rua (talvez manipulada)... tem uma jovem Ly, bem frágil, sentimental e fatidicamente tímida, desesperadamente propensa ao erro... com o mesmo desespero em busca do acerto.
É assim que a vida se torna quando muito pensada para vivê-la... muitas vezes pouco se vive por gastar o tempo pensando nisso, mas valeu a reflexão! ou a manipulável orientação dos pensamentos! vai saber! nem eu sei!!!
Ly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário