terça-feira, 28 de abril de 2009

CALOS FRIOS....

A priore.. eu nem sei bem o que estou fazendo aqui... bom eu sei .. estou fazendo uma postagem....kkk como é divertido quando se pensa em fazer um blog...quando se pensa é bom.. mas quando se tenta fazer um parece uma calamidade... bom pelo menos o q pareceu é q ia ser uma odicéia..... kkkkkkkkkkk.....tá bom devem estar pensando tadinha .. mais uma aq.... detalhe.. aqui somos duas...Eu que serei identificada como ( K ) e minha outra amiga que dividirá o blog comigo.. ou eu estou divindo o blog com ela?? bom ainda não sei exatamente... só sei que estamos dividindo.. e acreditem q nessa divisão só teremos somatórias.... a propósito... minha amiga não sei ainda como ela será identificada... mas em breve ela dirá....então prossigamos e não nos enraizemos nesse fato.
...... ........

...voltando ao título... CALOS FRIOS...
eu sei um blog.. sabe essas postagem.. parece tão legais.. mas por ser a primeira vamos fazer disso um acontecimento....e tá me causando calos frios sim.... tô nervosa...kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bem muito mesmo....
eu até liguei pra minha amiga .. aquela q se identificará em breve ....a qual estava ocupada ...
liguei somente para dizer q estou tremendo kkkkkkkkkkk mas tudo bem... nem falei q tava tremendo ... mas aproveitei pra ler o título e um pedacinho do texto....é eu sei.. parece mesmo q somos insanas....kkkkkkkkkk mas não tentem tirar a prova... vcs podem se supreender com a conclusão...kkkkkkkkkk
nossa como fui e voltei dos calos frios.... gente é uma coisa estranha.. a barriga dá um frio.. mas acho q pode ser fome, afinal já são 19:55 embora eu tenha acabado de comer uma pizza... apimentada.... então meus calos ainda estão frios e minha boca pegando fogo...
ok eu tinha q ter aproveitado o espaço pra falar pq resolvemos fazer um blog... sei lá .. ainda não sei mesmo... tudo começou quando vimos outros blogs... daí a vontade de escrever foi crescendo... e estávamos no meio de uma conversa no msn.. quando ela resolveu mostrar atraves de um videozinho umas mexas loiras q elas fez em seus cabelos... e então ela tava desesperada... autamente loira..kkkkkkkkkkkk e conversa vai conversa vem ... decidimos testar nossa massa cinzenta aq... mesmo ela tendo agora um pé.. no ninho loiril... kkkkk (posso sentir o olhar fitante dela lendo isso) kkkkkkkkkkkkkk enfim o blog foi criado para q possamos testar nossa insanidade.. e seu grau de aproveitamento e divertimento .. não necessariamente nessa ordem.. se é q tem ordem isso aq...kkkkkkkkk então fiquem no aguardo de mais um post... onde ela deixará clara a sua insatisfação em relação a várias coisas....como por exemplo eu ter citado várias vezeas as mexas dela.... kkkkkkk ok ok ok adorooo o perigo .... by ( K )

Um comentário:

  1. Povo doido e insano...ou seria pova doida e insana...kk..não sei..sei q são malucos ou seria malucas..axo q são malucas pq se tratam de duas amigas...tá bom..então, frases interessantes e pensamentos complexo, dúvidas constantes e coisas sem nexo, mas oq q tem né...? bom é assim, fazer coisas sem sentido, e viver coisas com sentido contrário, ou contrário é o sentido das coisas vividas? sei lá,melhor não pensar tanto nisso....mas tá bem legal o BLOG do seis...estarei no aguardo das proximas postagaem, ou seria bobagens..num sei..esperar pra ver..kkkkkkkkk bjos pro seis... bjs do ( A )

    ResponderExcluir