quarta-feira, 29 de abril de 2009

ótimo..ótimo..ou quase isso!!!

Muito bem, sou a que não tinha de fato uma identificação além da foto do perfil desse blog...
o qual nos deu um bom trabalho, e uma enorme satisfação...talvez seja pelo motivo de nos ter divertido imensamente e de gostarmos de ser insanas e agora deixando isso bem claro e sem qualquer desconfiança! ...prossigo... sem olhar pras minhas madeixas loiríssimas..
e em relação ao extremo exagero de minha amiga ao disser sobre elas e eu fui igualmente cumplice desse disfemismo, venho desmentir esse exagero. Eu realmente fiz mechas mas não mudaram tanto quanto foi dito, mas isso é um outro assunto, o qual irei tratar em outra postagem e que realmente não é essa, não mesmo...então devo voltar rapidamente mas não afoita ao assunto inicial...aliás.. eu nem tinha um assunto em específico.. então vou especificar algum..
meu pseudônimo será "Ly", por alguns motivos os quais não irei revalar.... pq não revelá-los?
sei lá.. só não quero, e isso basta..kkkkkk
deixo claro nossa satisfação em termos criado um blog, não pelo fato de podermos escrever, e algumas "poucas" pessoas lerem (isso por enquanto, hein?!) K e Ly de Rubijara para o mundo..kkkkk

só quero esclarecer uma coisa, o fato do blog se chamar blábláblá.. e termos "Isanidades" como subordinado dele... aliás talvez não seja necessário explicitar isso, basta ler as duas primeiras postagens e verão o motivo.. enfim..
obs.: conbinação perfeita ( "blábláblá...", "insanidades" e "...") são e serão companheiros constantes de nossos escritos.
Ly...insana de nascença e blábláblá por opção!

Um comentário:

  1. Loira? Hum, como alguns poucos meses mudam as pessoas, hein?! Muito legal esse início de blog de vcs. Vamos esperar pra ver que tipos de insanidades vão sair daki... (Rafael)

    ResponderExcluir